Para não dar oportunidades aos nigerianos no jogo dos quartos-de-final do CAN, que decorre na Côte D’Ivoire, na Sexta-feira, Angola trabalhou à porta fechada ontem. O avaçando Gelson Dala e Gilberto continuam a fazer “mossa” na imprensa desportiva na cidade de Abidjan, palco do desafio
A Selecção Nacional de futebol, depois do brilharete frente a Namíbia nos oitavos-de-final do CAN que decorre na Côte D’Ivoire (3-0), está na cidade de Abidjan a preparar o jogo de Sexta-feira frente à Nigeria, no Estádio Félix Houphouet- Boigny, às 18:00.
Para o efeito, a equipa técnica orientou os trabalhos à porta fehcada para não permitir que eventuais olheiros nigerianos espiem o sistema táctico dos pupilos de Pedro Gonçalves. Em razão disto, para o desafio dos quartos-de-final, a onda de motivação no seio do grupo é alta, visto que chegar às meias-finais é a meta.
No tapete verde do estádio que dá pelo nome do primeiro Presidente da Côte d’Ivoire, os Palancas Negras recuperaram também a condição física. Aliás, o capitão Fredy e o guarda redes Dominique foram poupa- dos sob orientação da equipa médica da Selecção Nacional.