Os militares visitam amanhã, às 15:00, os lobitangas, no Estádio do Buraco, em partida da 11ª jornada do Campeonato Nacional de futebol, com o pensamento na desforra.
Na temporada passada, a equipa das Forças Armadas Angolanas perdeu por 0-1, resultado que afastou os comandados de Filipe Nzanza da corrida ao título do Girabola.
Obed Mayamba Mas, como cada jogo tem a sua história. O 1º de Agosto, sexto com 13 pontos, contratou jogadores que podem fazer a diferença no embate de amanhã como é o caso de Obed Mayamba, de 29 anos, segundo melhor marcador do Girabola com cinco golos apontados.
Por sua vez, o clima nas hostes da Académica do Lobito, oitavo com 10 pontos, é de caos, uma vez que os jogadores salários em atraso e prémio pela qualificação à fase de grupos da Taça da Confederação Africana de Futebol.
Apesar da tensão no seio dos estudantes, fonte ligada ao clube garantiu que está ultrapassada, pois o jogo de Sábado será disputado.
No Domingo, o Wiliete de Benguela desloca-se à cidade de Mbanza Kongo, onde vai medir forças diante do São Salvador do Zaire, a partir das 15 horas.
Nas terras do Bago Vermelho, o Santa Rita de Cássia do Uíge recebe o Bravos do Maquis do Moxico, às 15:00. No prosseguimento da ronda, o Desportivo da Lunda-Sul e o Sporting de Cabinda discutem os três pontos, na Terça-feira, às 15:30, no Estádio das Mangueiras, na cidade de Saurimo.