Depois de dois empates consecutivos, a equipa militar provou, ontem, o sabor da vitória frente ao Recreativo do Libolo do Cuanza-Sul
À terceira tentativa, o 1º de Agosto, treze vezes campeão nacional, somou a sua primeira vitória na nova edição da prova rainha do futebol nacional. O clube central das Forças Arma- das Angolanas derrotou o Recreativo do Libolo do Cuanza-Sul, por uma bola sem resposta, no Estádio dos Coqueiros, na capital do país.
O encontro, que marcou a terceira ronda da competição, contou para a terceira jornada. O único golo da partida foi apontado por Obed Mayamba, aos 25 minutos, após uma assistência primorosa de Hossi. Em função deste resultado, a formação militar ascende ao quarto lugar com cinco pontos.
Por seu lado, o clube da vi- la de Calulo continua na zona de despromoção sem qualquer ponto. Em declarações à imprensa, o timoneiro do 1º de Agosto, Filipe Nzanza, disse ter ficado satisfeito com a conquista do primeiro triunfo, mas realçou que o adversário mostrou trabalho. “Satisfeito com os três pontos e queremos somar mais uma no próximo desafio” disse. Já o técnico do Libolo, Luís Quintas, lamentou o resultado, mas prometeu mudança de postura no desafio que se avizinha.