O governador Provincial do Uíge, José Carvalho da Rocha, exortou ontem Terça-feira, na sede capital da província, o novo administrador municipal do Uíge a prestar maior atenção na resolução dos diversos problemas sociais que aflige a população da localidade
“Aqui é a cidade onde todos vivemos, por isso, queremos que arregace as mangas e trabalhe. Preste particular atenção nesta cidade que já tem muitos habitantes, sobretudo na periferia”, apelou o governante na tomada de posse dos administradores municipais do Uíge, Púri e Cangola, José Raimundo Teca, Silvina Figueiredo e Kiaku Jorge, respectivamente.
No acto, tomaram posse, igualmente, os directores do Gabinete Provincial da Cultura, Turismo, Juventude e Desportos, Gomes Costa, e do Ambiente, Gestão de Resíduos e Serviços Comunitários, Teresa da Caridade.
O governante lembrou que a cidade do Uíge conheceu, nos últimos anos, um crescimento populacional na sua periferia, daí a necessidade de se trabalhar para a melhoria das condições desses habitantes. Aos demais administradores, o governador apelou para se dedicarem e apostarem na melhoria das condições de vida da população.