Os tricolores recebem, no Sábado, o UD Songo de Moçambique, no Estádio da Tundavala, ao passo que os militares visitam, no Domingo, o AL Hilal do Sudão
O Petro de Luanda recebe amanhã, às 15:00, o União Desportivo Songo de Maputo, no Estádio Nacional da Tundavala, na província da Huíla, em jogo referente à segunda mão da última eliminatória de acesso para a fase de grupos da Liga dos Campeões.
Depois de vergar, por 1-2, o adversário na primeira mão, os tricolores devem entrar em campo com os pés bem assentes no chão, de modo a conservar a vantagem.
A equipa técnica liderada por Alexandre Santos vai manter o “esqueleto” defensivo formado por Pedro Pinto e Kinito, autor dos golos no Estádio do Zimpeto, visto que ambos têm boa sincronia.
Por sua vez, o representante de Moçambique chega à cidade do Lubango com o pensamento de dar a “remontada”, uma vez que já conhecem melhor as principais unidades da turma angolana.
No Domingo, às 20:00, o 1º de Agosto enfrenta o Al Hilal do Sudão para a segunda mão desta prova de clubes mais importante do calendário da Confederação Africana de Futebol (CAN).
Após o nulo na primeira mão, o treinador Filipe Nzanza ensaiou durante a semana no Estádio França Ndalu vários sistemas de jogo para violar a baliza do adversário.
Para concretizar o objectivo, segundo fontes do clube militar, a equipa técnica tem jogadores no departamento médico. Aliás, a única alteração será o lateral direito Hossi que vai entrar para o lugar de Mingo Bille por opção técnica.