O combinado ango- lano, comandado por Pedro Gonçal- ves, concentra-se no próximo Domin- go, 19, para começar a preparar a dupla missão diante do Ghana rumo ao Afri- cano, a realizar-se no próximo ano
A Selecção Nacional de futebol vai cumprir um estágio de quatro dias na cidade de Argel, Argélia, antes do desafio de 23 deste mês frente ao Ghana, na cidade de Kumassi, em jogo referente à terceira jornada do grupo E de acesso para o Campeonato Africano das Nações (CAN) 2024, na Côte d’Ivoire.
Depois de quatro dias, o combinado angolano recebe o mesmo adversário no Estádio 11 de Novembro, na capital angolana, para a quarta ronda da série.
Por esse motivo, o treinador dos Palancas Negras, Pedro Gonçalves, convocou, ontem, em conferência de imprensa, 26 jogadores para a dupla operação.
Na ocasião, o técnico português reconheceu que a equipa do Ghana tem bons jogadores, ressaltando a boa campanha no Mundial do Qatar.
“Vamos prepara uma equipa forte para conseguirmos concretizar o objectivo”, disse. Pedro Gonçalves sublinhou que vai aproveitar o estágio em solo argelino para aprimorar os aspectos técnicos e tácticos para surpreender o adversário.
Angola e o Ghana partilham a liderança com quatro pontos, ao passo que a República Centro Africana (RCA) e o Madagáscar seguem com cada um.
Guarda-redes: Neblú, Kadú e Hugo Marques; defesas: Buatu Jonatan, Eddie Afonso, Ndefe, Gaspar, Lulas, Núrio Fortuna, Pedro Francisco; médios: Fredy, Beny, Bruno Paz, Show, Manuel, Megue, Estrela; avançados: Mabululu, Gilberto Hélder Costa, Gelson Dala, Lucas João, Mbala Nzola, Ary Papel, Nelson da Luz e Zito Luvumbo são os convocados do treinador português ao serviço do combinado angolano, Pedro Gonçalves.