Após a derrota, no último Domingo, diante do Santa Rita de Cássia do Uíge, por uma bola sem resposta, no Estádio Nacional de Ombaka, em desafio da 21ª jornada, o treinador do Wiliete de Benguela, Silvestre Pelé, fez questão de desmentir que o balneário esteja a passar por uma crise.
Silvestre Pelé sublinhou que os seus jogadores têm vindo a fazer bons jogos, acrescentando que tem faltado uma «pontinha» de sorte à sua equipa.
O clube da província das Acácias Rubras não vence há quatro jornadas, mas Silvestre Pelé acredita que a formação dará a volta à situação, dado que os seus jogadores dispõem de qualidade em vários domínios.
“Temos feito bons jogos.
Não há problema com os jogadores. Faltam golos.
Vamos continuar a trabalhar no sentido de regressarmos às vitórias”, disse Silvestre Pelé.
Na próxima jornada, o Wiliete de Benguela mede forças com o Desportivo da Lunda-Sul, no Estádio das Mangueiras, a partir das 15:00.
Na classificação, o Wiliete de Benguela figura no sexto lugar com 29 pontos, fruto de oito vitórias, seis empates, assim como quatro derrotas.
O Petro de Luanda lida o Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão com 44 pontos, menos dois jogos.
Na segunda posição está o 1º de Agosto com 42, ao passo que no terceiro posto é ocupado pelo Sagragra Esperança da Lunda-Norte.
O avançado brasileiro ao serviço da formação do Catetão, Thiago Azulão, comanda a lista dos melhores marcadores com 15 golos apontados.