Os tricoloresdeslocam-se amanhã à cidade de Kinshasa para defrontarem o AS Vita Club da República Democrática do Congo (RDC), em partida a contar para a segunda ronda da série A da Liga dos Clubes Campeões Africanos, agendado para as 17:00 (hora de Angola)
O clube do cadetão segue viagem nesta sexta-feira para o estádio alphonse mas samba, na cidade de Kinshasa, na República Democrática do Congo (RDC), palco do desafio diante do AS Vita Club local, referente à segunda jornada do grupo A da Liga dos Clubes Campeões Africanos.
Após a chegada, os tricolores farão um treino de reconhecimento, com o treinador Alexandre Santos a dar ênfase à condição física em virtude do desgaste da viagem.
Posteriormente, o timoneiro, que já passou pelo segundo escalão do campeonato português, vai manter uma conversa com os jogadores no sentido de reforçar junto destes a importância da conquista dos três pontos.
O elenco de Alexandre Santos está ciente de que não pode voltar a desperdiçar pontos, por forma a não complicar as contas do apuramento para os oitavos-de-final.
Na primeira jornada, recorde-se, o embaixador angolano empatou sem golos diante do JS Kabylie da Argélia, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.
Não há dúvidas de que o desafio será decidido nos pormenores, visto que ambas as formações nunca se defrontaram.
Tudo indica que o técnico dos tricolores entrará com o onze que defrontou o Santa Rita de Cássia do Uíge para o Campeonato Nacional, que terá resultado numa vitória gorda (3-0).
Alexandre Santos revelou-se satisfeito com a exibição dos seus atletas, mas acredita que o clube dispõe de qualidade para fazer mais e melhor.
De realçar que o Wydad de Casablanca de Marrocos (detentor do título) mede forças, amanhã, com o JS Kabylie da Argélia, na conclusão da primeira ronda da prova, a partir das 20:00.
De acordo com a classificação da série A, Petro de Luanda e JS Kabylie partilham a liderança com um ponto cada. AS Vita Club da RDC e Wydad de Casablanca ainda não pontuaram.