As canções do músico português Rui Veloso pulsaram corações de centenas de angolanos e portugueses que viveram com euforia e entusiasmo o espectáculo do artista, decorrido na noite de Sábado, 13, no Centro de Conferências de Belas (CCB), em Luanda.
Durante o espectáculo, que começou por volta das 21 horas, os fãs, apreciadores e admiradores do “rei do rock português” prestigiaram Rui Veloso e sua banda com fortes aplausos, gritos e assobios, não escondendo o carinho e apreço face à ‘performance’ do cantor que não parou de contagiar o público com lindas canções do princípio ao fim.
Embora a sala estivesse maioritariamente repleta de cidadãos portugueses, entre jovens, adultos e até crianças, muitos angolanos também fizeram vénia ao ícone da música portuguesa, e todos viveram irmanados o momento de cultura e fortes vibrações.
Com 65 anos de idade, Rui Veloso, que regressou à capital angolana após quatro anos de ausência, subiu ao palco do CCB e percorreu os grandes êxitos da sua carreira, estreando-se com a música “Já não há canções de amor” e fechando a exibição com “Paixão”, mais conhecidas como “Anel de rubi” que levou ao delírio a plateia.